Sobre a Escola de Futebol

A escola de futebol Mardonni tem como objetivo ensinar a todos seus alunos, a jogar futebol. Sempre em um ambiente divertido, através de um programa de treino original, inovador e pedagogicamente adaptado às características pessoais de cada aluno. Objetivando ainda, promover o desenvolvimento integral dos alunos através do enriquecimento dos aspectos motores, socio-afetivos e cognitivos, utilizando o esporte como ferramenta indispensável, para a promoção da saúde e formação de valores de alunos-cidadãos, “educando através do esporte”.

OBJETIVO

Oferecer aos alunos uma metodologia de ensino adequada a cada faixa etária, com material de prática apropriado, proporcionando a condição de sucesso através de aulas dinâmicas, divertidas e estimulantes, atendendo cada aluno de forma individual e potencializando as suas habilidades próprias.

COMPROMISSO

Não é apenas futebol. Mas sim o desenvolvimento social e interpessoal, habilidades que ajudam os alunos a crescer como parte importante de um time, tanto no campo como na vida.

CRENÇA

A vivência no esporte forma pessoas melhores, auto confiantes e seguras. É  uma experiência de vida incomparável. Com trabalho e dedicação vamos transformar o futebol em um esporte de craques nos campos e na vida com valores concretos aplicados em qualquer segmento. Pessoas com conceitos sólidos, capazes de construir e conviver em uma sociedade cada vez melhor.